(TEXTO) Tem Dias

Tem dias em que você acorda estressado. Nada lhe agrada, nada lhe parece estar certo. Tudo começa a dar errado. Um dia cinzento, nublado, escuro e solitário.
Você não consegue achar graça nas piadas de seus amigos, se estressa com o professor de matemática, xinga deus e o mundo e por fim bufa sozinho em um canto, tentando achar algo alegre em que pensar para não perder a cabeça. O problema é que nada nesse dia está ou é alegre.
As pessoas lhe estressam, o som de suas vozes lhe perturba, uma dor de cabeça enlouquecedora toma conta de seu cérebro. Seu corpo pesa, ele pede uma cama, mas você não pode simplesmente abandonar tudo e ir dormir. Compromisso, essa é a palavra que te impede de descansar. Responsabilidade, outra que não te ajuda em nada nesses dias.
Mas no fim do dia, quando todas as palavras de cobrança e de obrigações somem, tomam seu rumo e lhe deixam em paz, sua cabeça se esvazia. Aquela dor já não machuca mais, as vozes já não incomodam como antes. Tudo começa a tomar cor e o mundo, antes cinza em que você estava, dá espaço a um lugar mais gentil e agradável.
Você não bufa mais, apenas suspira, aspirando o ar que antes lhe parecia tão pesado. Seus ombros são libertos do peso e você se sente leve. Toda aquela nuvem de preocupações e problemas some e tudo volta ao normal. Porque afinal, tem dias em que tudo dá errado, mas nenhum dia dura para sempre.
 
 
Anúncios

4 pensamentos sobre “(TEXTO) Tem Dias

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s