(CONTO) Guarda-Roupa de Lembranças

Passo a mão sobre os diversos tecidos coloridos pendurados em meu guarda-roupa. Cada peça de um estilo, cada uma contando uma história diferente das outras. São tantas lembranças que tenho junto a elas. Muito me acompanharam nesses anos todos.
Sento em cima do carpete macio, e arranho o chão como se querendo fazer carinho nele. Um suspiro nostálgico salta de mim e percorre a atmosfera entorpecente. E de repente algo invade meus pensamentos. Me pego no flagra pensando em você. Lembrando de nós dois quando ainda éramos um só.
Onde foi que erramos? Em que cruzamento nossos caminhos se dividiram? O que de errado fizemos que acabamos por nos afastar?
Não entendo, afinal sempre nos demos tão bem. Nos amávamos, e isso era a verdade mais nítida existente naquela época. Nossos olhos nos traiam, mostrando ao mundo aquilo que as vezes tentávamos esconder de nós mesmos. O nosso amor. Mas de repente tudo virou fumaça.
Como uma bomba atômica, tudo virou um cogumelo gigante de poeira e radiação. Não nos vemos mais, não nos falamos mais. Fico com medo de um dia parar de pensar em você. E com mais medo ainda de você já ter me esquecido por completo.
Somos como dois estranhos que não se conhecem, e que jamais terão seus caminhos cruzados. Dois pólos afastados por milhas e milhas de água. Somos completamente diferentes, e o pior é que foi exatamente isto que nos juntou. Nossas diferenças que se encaixavam perfeitamente umas nas outras, era a razão de sermos tão felizes.
Só que chegou um ponto em que essas diferenças já não se encaixavam mais como antes. E o que nos completava, acabou por nos consumir. Murchamos como duas flores no fim da primavera, secas pelo fervor do Sol. Talvez seja essa a razão de tudo ter se acabado. Era tanta paixão, tanto ardor que no fim fomos engolidos por esse fogo todo.
Sentada no chão de meu quarto, olhando para um ponto qualquer e enxergando seu rosto iluminado, sorrio ao lembrar de nossos momentos felizes, porém este sorriso não consegue de forma alguma mascarar o pesar que levo por estes momentos terem acabado.
 
 
Anúncios

10 pensamentos sobre “(CONTO) Guarda-Roupa de Lembranças

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s