(TEXTO) Saudades

De repente me pego aqui sentada, pensando nela que há algum tempo não vejo. O que um simples período de tempo não é capaz de fazer, não é verdade? Só porque estamos de férias não costumamos nos encontrar. Cada uma na sua casa, se deliciando com o seu tempo de descanso. Mas o fato é que sinto saudade dela nesses dias quentes de fevereiro.
Ela que anda sempre comigo no recreio da escola, que costumava sentar ao meu lado antes DELE aparecer, ela pra quem conto todos os meus segredos, todos mesmo. Sinto falta da risada, do abraço, da brincadeira sem propósito algum, do gritinho histérico e do drama. Sinto falta de implicar com ela e depois abraçá-la dizendo “tô só brincando amiga.” Enfim, sinto falta dela e de nossos dias como colegas.
O bom de ser amiga e não apenas colega, é que mesmo com as férias entre nós, não deixamos completamente de nos encontrarmos e conversarmos. Ou é o msn que nos salva, ou então são os dias que tiramos para posar uma na casa da outra. Não importa de que maneira, mas o contato não podemos perder. Mesmo assim sinto saudade dela. Saudade do dia-a-dia, da companhia tão agradável. 
Mas afinal as férias estão prestes a terminar, e as aulas já estão em contagem regressiva para retornarem. Essa saudade toda logo se tornará apenas uma doce lembrança, e o contato diário tomará o seu lugar, sem pesar algum. Não vejo a hora de encontrá-la novamente e depois me entediar com a cara dela. (brincadeira) 
Te amo amiga

 

Anúncios

8 comentários em “(TEXTO) Saudades

  1. Que lindo, Bruubs *-*Amor, há um Meme Literário para você em meu blog, espero que gostes. É tipo um selinho, e deves responder à umas simples perguntinhas. Depois passa lá para pegar, encontra-se na página "Selinhos".Beijos **

  2. A rotina de colégio também me dava saudades. Mesmo até daquelas pessoas que eu não era tanto amiga assim. Mas logo, logo você vai encontrá-la e colocar os papos em dia sobre as férias, né? Achei fofo teu post. um beeeijo, Bruna! :*

  3. ówn! *—* O que eu vou dizer? Só que te amo, que tu é minha melhor amiga e que ninguém pode substituir teu lugar no meu coração! Minha flor! ♥Ficou lindo, mas eu sou suspeita pra falar, né? Amei! To morrendo de saudade também amiga, já te prepara para os meus gritinhos de histeria no dia 28/02, ein?! rsrsTe amo, melhor! ♥

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s