Prezados Poetas

Prezados poetas, postem palavras…
Publiquem poemas puros, picantes, promovam pensamentos positivos, profanos, promíscuos. 
Provoquem plateias, padres, plebeias, palavreiem pomposas poesias, porém, pesquisem para poderem publicar palavras polidas, produzidas perfeitamente. Ponham pontos, pronomes pessoais, provérbios, produzam pérolas, pois palavras perdidas perdem poder. 
Promovam plebiscitos populares, palestras particulares, promulguem projetos pela prudência, pela proteção, pronunciem propostas protestantes, perpetuem prosas, presenteiem pessoas pelas palavras, poetizem poentes, picos, profundos, princesas, praias, prazeres. 
Proscrevam procedimentos patéticos, psicóticos, pontuem problemas, proibições, pautem promessas partidárias, preparem-se pelo passado. Prescrevam páginas pedindo paciência, pedindo PAZ. 
Poetem por puro prazer, por possessiva paixão pelo Português, por paixão pela palavra.
12 pensamentos sobre “Prezados Poetas

  1. AWWWWM, que lindo! Podeixar, podeixar. hihi. Awm, Bru, amei isso. Tô toda boba aqui!p.s.: Eu baixei aquele filme que você comentou, o "I am Sam", mas só achei dublado. Você baixou ou alugou? Porque eu gosto de assistir legendado, rs. Ah, ainda não assisti. Mas logo logo eu assisto. Amei o filme logo pela sua resenha e os trailers que vi!Beijos, flor ❤

  2. Isa:Legal isso, não é mesmo? (:Esse Elder é um gênio :PEu prefiro ver dublado porque assim posso prestar mais atenção nas cenas. Eu baixei também. E era dublado :DOlhe mesmo, porque é um filme maravilhoso *-*Bjs :*

  3. Vizinha,eu estava indo pegar uma xícara de açúcar na amiga ao lado, quando passei e ví as luzes de sua casa (blog) …nossa que lindo aqui …Quando tiver um tempinho passe lá em Casa para um café…Se resolver se hospedar por lá , preparo minha melhor roupa e também venho para ficar !Se precisar de algo é só gritar ,moro entre as montanhas e por lá tem eco.Meu nome é Valeria , mas pode gritar KIM …que é meu apelido!

  4. Valéria:Olá Kim ;DSeja muito bem vinda ao nosso lar. Espero que os cômodos sejam agradáveis e os móveis confortáveis. Volte sempre que precisar de uma torta de maçã.E é claro que visitarei seu lar também.Bjs.

Deixe um comentário

