resenha | Vestida para Casar

Esse fim de semana fui posar na casa da Isabel, minha melhor amiga lindona, e fizemos uma sessão Lágrimas&Own. Assistimos a três filmes bem água com açúcar e ainda ao último episódio que saiu de Glee, que possuiu dois pedidos de casamento. Ou seja, o finde foi bem açucarado. 
Começo agora com a resenha do primeiro filme que vimos, que foi Vestida para Casar. Na verdade eu revi este filme, pois já tinha assistido antes.
A história gira em torno de Jane (Katherine Heigl), uma mulher que já foi dama de honra 27 vezes, e sonha com o dia em que ela estará vestida de branco e não apenas segurando o buquê mais uma vez para outra noiva. Ela já tem até mesmo o noivo dos sonhos, só falta ele perceber a paixão platônica que ela possui. Este homem é George (Edward Burns), seu chefe. 
 
O problema é que Tess (Malin Akerman), irmã mais nova e linda de Jane, volta de uma viagem e conhece George, fazendo-o se apaixonar por ela e vice-versa. Agora Jane vai ter que subir ao altar mais uma vez como dama de honra, porém desta vez o noivo é o amor da sua vida e a noiva, sua irmã caçula.
Neste meio tempo, Jane acaba conhecendo Kevin (James Marsden), um escritor do jornal de Nova York, que fica conhecendo a história de eterna dama de honra de Jane, e os dois acabam por se envolver. No início a relação é de completo escárnio da parte de Jane, que considera Kevin um homem sínico e insensível por não acreditar no amor presente em casamentos. Já Kevin quer apenas publicar a história de Jane no jornal e assim conseguir sua tão aguardada promoção. 
O filme é muito bonitinho. Claro que é super óbvio, não tem como não ser. Mas mesmo assim é lindo o tempo todo. Sentimos pena de Jane por ter que aturar a irmã com o homem que ela ama. Ficamos torcendo para que ela fique com Kevin, mas parece que as coisas não dão muito certo para os dois. E claro, no fim todos acabam vivendo felizes para sempre. 
 
É uma comédia romântica muito boa para olhar e se apaixonar. Suspiros é o que não vão faltar da parte daqueles que amam este gênero. Muitas declarações, muito romance, muito amor. Realmente um filme apaixonante. 
 
P.S. James Marsden está muito fofo neste longa. E olha que ele não é um de meus atores favoritos. Mas neste filme ele me conquistou. 
 
Anúncios

6 comentários em “resenha | Vestida para Casar

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s