(RESENHA) Casa comigo?

Fim de semana passado eu fui posar na casa da Isabel, minha amiga, e sempre que a gente faz estas reuniões, acabamos assistindo um monte de coisa. Vimos por exemplo, o último episódio lançado de Glee. Eu convenci ela a conferir a minissérie Alice, do Syfy, que eu comentei aqui. E também assistimos um filme de comédia romântica, muito fofo: Casa Comigo?
A história se passa na Irlanda, quando a bem sucedida e organizada decoradora, Anna Brady (Amy Adams), decidi viajar para Dublin, onde seu namorado está hospedado, no dia 29 de Fevereiro. Este anseio da jovem se deve à uma tradição Irlandesa, e esta afirma que no dia 29 de Fevereiro, uma mulher pode pedir a mão de um homem em casamento, e ele deve aceitar o pedido. Animada assim que ficou sabendo da tal tradição, Anna pretende não perder mais tempo, e vai em busca do grande sonho de se casar com Jeremy (Adam Scott).
Mas nem tudo são rosas. Um problema na viagem acaba fazendo com que Anna aterrize de avião do outro lado da Irlanda, longe de Dublin. A partir de então ela precisa aturar as grosserias e ironias de Declan (Matthew Goode), um habitante local que decide ajudá-la em troca de dinheiro. 
É óbvio que os dois vivem em pé de guerra no início da viagem, e ao longo dela vão se conhecendo e começam a gostar um do outro. Clássico roteiro de comédias românticas. Mas mesmo não sendo um filme surpreendente, nem tampouco original, ele é muito cativante. O longa-metragem nos prende não pela singularidade, mas pelo modo como nos transmite a história, e a forma doce com a qual no conduz a um desfecho, nada mesmo do que romântico. 
Eu amei o filme e recomendo à todos aqueles apaixonados que adoram histórias romantiquinhas. Além do mais, o longa é estrelado pela lindíssima Amy Adams. Ela é um doce, e suas personagens sempre carregam características bem expressivas de uma pessoa delicada e mimosa.
 20392336.jpg-r_1920_1080-f_jpg-q_x-xxyxx
Anúncios

2 pensamentos sobre “(RESENHA) Casa comigo?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s