(RESENHA) Esperando por você

Uma história sem grandes reviravoltas, mas que transborda amor e carinho. Esperando por você não foi um livro nada surpreendente. Ao ler a sinopse e olhar a capa, percebemos de cara qual será o desfecho. Quando a história termina confirmamos nossa tese inicial.

Para alguns o fato de o livro ser bem tradicional pode ter sido meio ruim. E confesso que no início fiquei meio irritada de a história ser tão previsível assim. Gosto de reviravoltas, finais chocantes e impactantes. Aqueles desfechos de tirar o fôlego e deixar o queixo no chão. Mas, apesar de este não ter sido um destes livros, eu adorei ele.

A escrita de Susane Colasanti é bem suave, e sua história transcorre em um fluxo bem amigável. A velocidade na qual a história vai sendo contada é bem adequada e o enredo, por mais que seja super clichê, possui alguns pontos bem interessantes, como a questão da depressão da Marisa, o misterioso (nem tanto assim) locutor Dirty Dirk, e diversos problemas de relacionamento (seja em família, entre amigos ou entre o amor de nossas vidas).

Algo que achei muito bom foi a constante citação de músicas do John Mayer durante o livro, pois sou fissurada por este cantor.

Enfim, achei que se esta obra tivesse uma trama um pouco mais elaborada e original, o livro seria perfeito. Ainda bem que Susane sabe escrever super bem. Não posso deixar de indicá-lo àqueles que não estão atrás de coisas muito inusitadas, e apenas procuram um porto seguro no qual possam recostar a cabeça e descansar. Este é o livro certo para estas pessoas.

???????????????????????

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s