Spin-Offs

Não é de hoje que surgiu a onda das spin-offs – séries/filmes que derivam de alguma outra história. Estão aí Private Practice (originada de Grey’s Anatomy) e CSI: Miami/CSI: NY (ambas originadas de CSI) que não me deixam mentir.

Mês passado três das minhas séries preferidas lançaram suas spin-offs, o que me deixou muito ansiosa: The Vampire Diaries (TVD) lançou The Originals, Pretty Little Liars (PLL) lançou Ravenswood e Once Upon a Time (OUAT) lançou Once Upon a Time in Wonderland.

The Originals resgata a tão odiada e, ao mesmo tempo, amada, família de vampiros originais que, até então, assombrava os episódios de TVD. Klaus (Joseph Morgan) está de volta, ainda com seu ego maior que o mundo, mas com um coração que no fundo tem sentimentos, os quais ele faz questão de esconder. Rebekah (Claire Holt) retorna linda e loira, como sempre. Determinada, sarcástica, mas com aquele coração mole que implora para que ela seja feliz – o que espero que ela realmente seja um dia. E Elijah (Daniel Gillies) também voltou, porém, por enquanto, não fez muito mais do que ficar preso dentro de um caixão, com uma estaca fincada no peito. Além destes personagens “originais” – trocadilho – a série ainda resgatou mais uma pessoa, a Hayley (Phoebe Tonkin), que agora está carregando o monstrinho híbrido descendente do Klaus no ventre. Até que estou gostando dela na série, mais do que em TVD. The Originals também traz novos personagens, como o narcisista Marcel (Charles Michael Davis), a poderosa Davina (Danielle Campbell), e a simpática, mas fora de contexto Camil (Leah Pipes) – que está no meio de um fogo cruzado, sendo a única humana entre o elenco principal. Já estou amando a série! E algo me diz que o Tyler (Michael Trevino) – lobisomem de TVD que trava uma antiga batalha com Klaus por causa da Caroline – também terá sua participação nessa história toda. Espero que sim, afinal, o corpinho dele é bom demais para ser desperdiçado em qualquer outro lugar que não em frente às câmeras.

the-originals-1

Ravenswood veio para abalar minhas estruturas. Adoro história de terror, mas PLL não se enquadra exatamente neste gênero. A série está mais para suspense do que qualquer outra coisa. Então, eu realmente estava sentindo falta disso. Nenhuma das séries que eu acompanhava tinha muito esta pegada sombria. Eu me contentava, até então, com os episódios de Halloween de PLL, que têm esta carinha mais macabra. Só que agora, com a chegada de Ravenswood, parece que é sempre Halloween! Sem contar que esta spin-off resgata o meu amado Caleb (Tyler Blackburn) e transforma ele em protagonista da história! Ele é o único principal que migrou de PLL, o restante do elenco é novato. Temos a fofa Miranda (Nicole Gale Anderson), o desolado Luke (Brett Dier), a inocente Olivia (Merritt Patterson) e a queridíssima Remy (Britne Oldford). Confesso que estou apaixonada pelo quinteto que forma o grupo principal da série. Já sinto que não consigo viver sem eles.

ravenswood4

Ao contrário das duas séries citadas acima, Once Upon a Time in Wonderland não traz nenhum dos protagonistas da série original. Esta spin-off conta a história de uma outra personagem que ainda não tinha aparecido em OUAT, a famosa Alice (Sophie Lowe). Se aventurando no seu tão conhecido País das Maravilhas, Alice está em busca de seu grande amor, o gênio da lâmpada Cyrus (Peter Gadiot), e com a ajuda do coelho branco e do Valete de Copas (Michael Socha) ela enfrentará diversos perigos, inclusive vilões como Jafar (Naveen Andrews) e a Rainha Vermelha (Emma Rigby). Só olhei um episódio desta série, por enquanto, mas já estou gostando. Me apaixonei, junto com Alice, por Cyrus, mas confesso que o Valete acabou mexendo com meu coração também. Será que vai rolar um triângulo amoroso em algum momento da história? Veremos.

Sem Título-1

Resumindo, estou mega feliz com estas três novas séries que estou acompanhando. Cada uma me conquistou de uma forma e espero que sejam cada vez melhores à medida que forem se desenvolvendo. Acompanhem também e digam o que estão achando!

Deixe um comentário

