(RESENHA) Minha Vida Fora de Série 1ª Temporada

Fiquei tão feliz em poder relembrar porque havia me apaixonado pela Paula Pimenta! Os primeiros livros que me fizeram ficar encantada com a escrita dela, foram os da série Fazendo Meu Filme, que contavam a história da Fani, que era apaixonada por cinema. Agora a Paula conta a história de uma das amigas da Fani, a Priscila, na sua outra série Minha Vida Fora de Série – a Pri ama seriados. E eu, nessa história toda, amo os livros da Paula!

O primeiro livro desta coleção conta a história de quando os pais da Pri se separam e ela se vê trocando de casa – de São Paulo para Minas Gerais –, de escola e de vida. A novata fica perdida nos primeiros dias na nova cidade, pensando se vai conseguir se adaptar e se perguntando como vai aguentar a saudade da antiga rotina. Durante o livro a Pri vai se acostumando com a nova vida, faz novos e bons amigos, e acaba por se apaixonar.

Como nem tudo é um mar de rosas, esse amor passa por certos conflitos, causados, basicamente, por um personagem insuportável que poderia se mudar para a China e nunca mais aparecer na história! É triste ver duas pessoas que se amam não conseguirem ficar juntas porque um obstáculo no caminho não os permite. Mas a vida é justa e sabe que pessoas boas não devem pagar pelos erros dos outros, e tudo acaba seguindo o caminho que deve seguir.

Devo dizer que os personagens que a Paula Pimenta cria são simplesmente encantadores. Eu já havia me apaixonado por Fani, Leo, Christian, Natália, Alberto e tantos outros durante a série Fazendo Meu Filme e só comprovei neste livro que a Paulinha tem um incrível dom, o de criar personagens inesquecíveis. O Rodrigo foi o meu preferido até agora! Ele é fofo, querido, romântico, amigo, sincero, engraçado, talentoso, lindo e… aiai, o que mais posso dizer dessa coisa mais querida de gente? Até então minha paixão era o Christian, mas o Rodrigo roubou meu coração de uma maneira que nem sei explicar. Pena que esses personagens são todos fictícios.

Não posso estar mais ansiosa do que já estou para acompanhar a continuação desta história! Por enquanto há apenas mais um livro, mas sei que haverão outros e estou louca para ler todos. Acredito que o romance da Priscila e do Rodrigo ainda tem muita história para contar e encantar.

Minha Vida Fora de Série

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s