(RESENHA) Anjos à Mesa

Foi envolvida em um clima natalino que iniciei a leitura de Anjos à Mesa, de Debbie Macomber. Uma história fofa e mágica, super leve e perfeita para começar o mês de dezembro.

A história é sobre um casal que se conhece inesperadamente durante uma virada de ano novo em Nova York, se apaixona, mas acaba se separando e ficando um ano sem se ver. Só que pra começo de conversa eles nem deveriam ter se conhecido naquela noite. Porém um anjinho sentimental, Will, aluno de três outras anjas simpáticas, engraçadas e encrenqueiras, acabou unindo os dois fora da hora.

Então, um ano depois, quando Lucie e Aren se reencontram, os quatro guardiões tentam de todas as formas assegurar que a união deles dê certo. Mas algumas das tentativas desses anjinhos impulsivos, acabam piorando a situação, e fazendo com que Lucie e Aren se afastem ainda mais. Mas eles não são de desistir assim tão fácil, e continuam sua jornada em busca do final feliz deste casal.

O livro é muito bom. Como disse no início, ele é leve, facílimo de ler e super rápido também. O clima de fim de ano que compõe a história é contagiante. Os personagens são uns queridos, todos eles, desde os protagonistas e os anjos, até os familiares de Lucie e de Aren.

Além de tudo é uma história muito engraçada, que faz a gente se divertir e se encantar a cada página virada. E essa parte de humor se dá muito pela presença dos quatro anjos, que acabam nos envolvendo em suas desastradas peripécias.

O único detalhe negativo que destaco é que o livro apresenta certos erros de concordância. E em algumas partes, poucas, mas existentes, há troca do nome de personagens. Por exemplo, está se falando sobre Lucie, porém escreveram o nome da Josie, irmã de Aren, no lugar. Acredito que faltou um pouco de revisão na hora de concluir a obra, mas nada que torne o livro menos especial.

É uma ótima escolha para apreciar durante este mês de dezembro. Corre, pois ainda dá tempo para conferir esta mágica história de amor e milagres de natal.

9788581633411.jpg.1000x1353_q85_crop

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s