Witches of East End

Já faz algumas semanas que venho assistido um seriado sobre bruxas que muito me agradou. Estou falando de Witches of East End. Ele conta a história de uma família de 4 bruxas composta pela mãe Joanna (Julia Ormond), sua irmã Wendy (Mädchen Amick) e suas duas filhas Ingrid (Rachel Boston) e Freya (Jenna Dewan-Tatum).

Witches of East End

As filhas de Joanna até então não sabiam que eram bruxas, pois sua mãe escondia isso delas, para poupá-las. Mas com o retorno de Wendy, as garotas acabam descobrindo sua verdadeira natureza e começam a ter aulas de bruxaria, para poderem controlar seus poderes. Enquanto isto, um antigo inimigo da família está atrás delas, tentando matá-las para sempre.

Paralelo a esta história temos as aventuras românticas de Freya. Ela está noiva do lindo Dash (Eric Winter), que a ama e parece ser o cara perfeito. Até que chega na cidade o arrasa corações Killian (Daniel Ditomasso). Freya instantaneamente sente atração por ele, e em seguida descobre que ele é irmão de seu noivo. O que torna as coisas ainda mais complicadas é que Dash não suporta Killian. Então Freya encontra-se em uma grande incógnita na sua vida: amar seu noivo e fingir que não sente nada pelo irmão dele, ou se arriscar na paixão avassaladora que tem por Killian.

Dash and Killian

Confesso que esta história muito me lembrou The Vampire Diaries. Porque, afinal, dois irmãos brigando pela mesma garota que está apaixonada por ambos? Acho que já ouvimos esta história em algum outro lugar. Mas enfim, de qualquer forma me prendeu. Ainda mais porque os dois pretendentes de Freya são gatos. Óbvio que já tenho o meu preferido! Não sei por que sempre gosto mais dos bad boys…Enfim.

Das quatro personagens, Freya é a mais dramática e a que mais se preocupa com sua vida normal. Enquanto as outras três se envolvem em feitiços dos quais suas vidas dependem, Freya faz feitiços para ficar com Dash e esquecer Killian. Ela está mais preocupada com o casamento do que com sua nova vida de bruxa.

Ingrid é a mais problemática. Ela tem um passado sombrio, que começou a persegui-la e atormentá-la, mas possui um coração bom e caridoso. A pobrezinha fica nesse dilema durante o seriado e acaba ficando meio atormentada.

Wendy é a maluca da história. Corajosa, determinada e sem paciência para frescuras, ela diz o que pensa, faz o que quer e não se importa em ser julgada por ninguém, afinal, tudo o que faz é por um bem maior. É a minha personagem preferida.

Sem Título-1

Já Joanna é a manda chuva. A matriarca da casa, que dá as ordens que ninguém segue e que tenta de todas as formas proteger suas filhas e sua irmã, mesmo esta última sendo cabeça dura. Joanna é a mais sensata das quatro.

O seriado têm alguns efeitos especiais em cenas de magia, que muito me recordam os utilizados em Once Upon a Time. Confesso que eles forçam um pouco, mas nada que seja capaz de fazer com que eu pare de assistir a série. Estou amando ela até agora e indico para quem gosta de histórias místicas e sombrias.

Deixe um comentário

