(NOTA) O bom filho à casa torna

Depois de quatro anos que passei fora do WordPress, explorando diferentes espaços na internet – e fora dela também – para expressar minhas loucuras e pensamentos que nunca se aquietam, finalmente acabei decidindo voltar para minha antiga casa, assim como o famoso filho pródigo que sempre retorna ao lar no fim das contas.

Claro que estes quatro anos foram uma boa experiência, afinal consegui produzir diversos conteúdos novos (os quais trarei aos poucos aqui para o blog, para não se perderem). Nesse tempo todo pude explorar novas formas de contar histórias, me aventurar em outras línguas, outras expressões que o português em si não seria capaz de abranger sozinho. Enfim, foi um caminho divertido e que serviu para fortalecer ainda mais meu amor pelas palavras.

Agora, aqui de volta ao lar, pretendo continuar explorando cada vez mais meus limites literários, e espero descobrir a cada dia mais e a cada nova palavra, um pouco mais de quem sou e quem pretendo ir me tornando ao longo dessa linda e contínua tragetória que é a vida de quem escreve.

O bom filho a casa torna

Anúncios

2 pensamentos sobre “(NOTA) O bom filho à casa torna

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s